Se For Pra Te Adorar


 Nessa semana estava refletindo com um amigo sobre o quanto Deus se faz presente nas nossas vidas e o quanto ele nos aceita. Ficamos constrangido com o grande amor e misericórdia que o Pai tem por nós mesmo sendo os piores homens do mundo. E às vezes o mundo se levanta contra nós, e tenta cada vez mais nos tirar da presença de Deus. Os nossos erros, nossas falhas, nos levam pra longe dele, mas Deus nos ama tanto que o seu infinito amor nos aceita assim do jeitinho que somos. Ele ignora nossos erros e nos aceita mesmo se fossemos os mais pecadores. E não há como retribuir esse amor, sem ser pela nossa entrega de corpo e alma à Ele. Sem dar a nossa vida para a exaltação do nome que é sobre todo o nome. O nome de Jesus. Não há como viver se não for para o adorar, para o buscar, para pregar e para dizer pro mundo o quão grande é o amor de Cristo por nós. E toda essa reflexão, me fez compor uma música. Por enquanto só poderei disponibilizar a letra dela, mas é o que Deus me inspirou.

Se for pra Te adorar 
Comp: Nathan Filipe

Nem sempre é tão fácil
Andar no Teu caminho
As lutas vêm, mas sei que não estou sozinho

Mesmo que o mundo me aflinja
E tente me derrubar
Estendes tuas mãos para me levantar

Confio no Teu amor e no teu querer
Pois sei que tens o melhor pra mim

Não vale a pena viver
Não vale a pena sonhar
Se eu não levantar as minhas mãos e te adorar
Falar do Teu grande amor
Aqui e onde eu for
Só viverei pro Teu nome pregar
Só viverei se for pra Te adorar

Por mais que este mundo
Tente de Ti me separar
Sei que Tua Graças sempre me aceitará

Dos meus erros, e falhas,
Tu há de perdoar
Até que santo eu possa andar

Sei em quem tenho crido, Tu és capaz de fazer
Além do que eu possa imaginar..

0 comentários:

Postar um comentário