Anderson Freire - Colisão

Gente, vou deixa aqui essa música linda do Anderson Freire, que fala sobre a verdadeira posição de um cristão. Tanto a letra, como a voz dele, são ótimas para serem ouvidas.



Preciso ser o oposto do que o mundo é
Bater de frente com os meus desejos
Resistir o mal até o fim
Uma hora ele fugirá de mim

Preciso ser preservador de bons costumes
Evitar as más conversações
Me policiar quando meus impulsos
Ultrapassam o limite da emoção

Preciso guardar meu corpo
Lembra que ele é um templo santo do Pai
Preciso ter atitude
Largar o meu assento e caminhar com Deus

Hoje é tempo de fortalecer a fé
Colidir com o mundo e ficar de pé
Mais que conhecer, preciso viver
A verdade revelada
Hoje é tempo de renunciar meu eu
Lembrar que numa cruz alguém por mim morreu
Hoje é minha vez, agora sou eu
Vou morrer pro mundo e viver pra Deus


.

2 comentários:

Este comentário foi removido pelo autor.

7 de maio de 2011 às 09:26 comment-delete

É lindo esse hino mesmo (:

Deus seja louvado !

7 de maio de 2011 às 09:27 comment-delete

Postar um comentário