A Porta


"Eu sou a porta. Quem entrar por mim será salvo; poderá entrar e sair e achará comida.O ladrão só vem para roubar, matar e destruir; mas eu vim para que as ovelhas tenham vida, a vida completa."
João 10:,9-10 (NTLH)

Jesus veio ao mundo para nos dar vida. Ele não veio para nos dar regras, ou julgamento, ou medo, ou trabalho. Jesus veio para nos dar vida na sua plenitude. Ao mesmo tempo em que sabemos dessa promessa para quando formos viver com ele por toda a eternidade, João quer que escutemos claramente que a promessa de Jesus de nos dar vida começa agora! Jesus é a porta da salvação de Deus para nós. Ele oferece o acesso à segurança e à proteção. Cristo é o nosso protetor. Algumas pessoas ressentem-se por Jesus ser a porta, o único caminho de acesso a Deus. Em (joão14.6) diz: "Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai senão por mim."

Como o caminho, Jesus é aquEle que conduz ao Pai. Como a Verdade, Ele é a realidade de todas as promessas de Deus. Como a Vida, Ele une sua existência divina à nossa, agora e eternamente. Ele te dá VIDA. Não vida APENAS no porvir, mas vida também AGORA!

A porta está aberta, você está disposto(a) a entrar?

0 comentários:

Postar um comentário