' eu abro mão por você


O que você faria por um grande amor?

Com os relacionamentos surgem comportamentos antes inexistentes e desconhecidos para os próprios protagonistas dessa nova fase, as pessoas ficam mais carinhosas, mais sensíveis ou até mesmo mais “bobas”; é meu amor pra cá, meu amor pra lá e todo mundo sabe como é.

No início os casais tendem a se separar e ter muitos momentos reservados à eles, se fixam de tal maneira a ponto de abrir mão de alguns gostos e privilégios pela pessoa amada, lembre-se que estamos falando de um amor condicional e comum: um amor de um homem para uma mulher. Sofrem, caem, reagem e estão juntos; enfrentam tudo e todos para defender um grande amor. Ele deixa de lado as partidas de futebol, o almoço com a família pra passar o dia com ela, e ela por sua vez deixa as amigas no cabeleireiro a festa com o pessoal do serviço e separa-se para ele.

Com um grande amor devem haver sacrifícios, ora muito grandes, ora insignificante; mas eles estão lá. Sem sacrifícios não existe amor, na verdade nós só sabemos se estamos amando de verdade quando abrimos mão de algo muito importante para o eu (particular) e priorizamos o importante para o nós (casal ou família) e no final, no caso de um casal a prova final de um amor em meu entendimento seriam seus frutos, os filhos, consolidando tudo o que passaram juntos e dando um novo começo às próprias vidas…

1 comentários:

isso é relmente verdade kkkkkk e na Bíblia fala q o trabalhador é digno de seu salário e vc é digno siim de elogios pois seus textos são ótimos meus hulmildes PARABÉNS

3 de janeiro de 2011 às 18:58 comment-delete

Postar um comentário