Deus é conosco!

" Não tenham medo quando ouvirem o barulho de batalhas ou notícias de guerras. Tudo isso vai acontecer, mas ainda não será o fim. " ( Mateus 24:6 )



Durante essa semana vimos que o Rio de Janeiro está sendo vítima de rebeliões e violências que aterrorizam todos nós, num é mesmo? Eu mesmo, sendo carioca, me escandalizo com isso, fica complicado pra mim até ir a igreja, com medo de ser vítima da violência. A pergunta que muitos fazem é: Será que Deus nos esqueceu? Se Ele nos ama, porque permite essas coisas para conosco?

As vezes nos deparamos com situações das quais dizemos não vou vencer, surge um medo tremendo que nos paraliza e nos impede de enxergar a realidade, e em meio a toda essa confusão mental ouvimos uma voz que fala ao nosso coração dizendo: "Filho meu eu estou contigo sempre, nada te faltará, mesmo que as tribulações sejam grandes eu estarei ao teu lado te ajudando a passar por todas elas, porque eu te amo e vou cuidar de você sempre."

Quando a dúvida bater em teu coração lembra-te que existe um Deus que estará sempre olhando e zelando por ti e que nenhuma guerra é maior do que o amor dele por nós, pois foi naquela cruz que Ele provou a grandeza do seu amor e da sua fidelidade.

Confia no senhor sem exitar na certeza que Ele nunca irá falhar porque Ele te ama e quer te ver feliz.Creia que Deus tem um plano lindo na sua vida e que tudo vai acontecer no momento certo.
Deus te abençõe

0 comentários:

Postar um comentário