' quem sou eu?


eu?
Posso dizer claramente que isso se chama orgulho. Ego de ser o que sou, ou de ser o que não devia. Cada gotícula do meu corpo, se desintegra a cada conversa com você e volta cada vez mais forte quando vem aquele adeus repentino, vem em forma de lágrima. Chorar não era muito meu forte, até quando te conheci. A 'solidão' que aparece a cada despedida ou a alegria, quando penso no nosso primeiro encontro, tudo tão estranho.
Assim que sou.
Posso dizer: "EU SOU O CARA!" estarei me enganando cruelmente. Posso dizer 'SOU UM NADA' mas seria uma forma egoísta de dizer que sou nada sem você. Com você, não serei o cara, e nem o nada. Porque o que eu irei ser, Você irá ser junto comigo.
Não me chamo de 'Idiota', pois eu sei que Você faz parte de mim.
Estarei te xingando.
Porque você faz parte de mim.
Porque EU sou SEU.

( "Eu sou o SENHOR vosso Deus.” Levítico 18:2 )

0 comentários:

Postar um comentário