Pegadas na areia

Uma noite eu tive um sonho...
Sonhei que estava andando na praia com o Senhor,
E através do céu, passavam cenas da minha vida.
Para cada cena que se passava percebi que eram deixados
Dois pares de pegadas na areia;
Uma era a minha e a outra do Senhor.

Quando a última cena da minha vida passou diante de nós;
Olhei para trás; para as pegadas na areia e notei
Que muitas vezes no caminho da minha vida
Havia apenas um par de pegadas na areia.
Notei, também, que isso aconteceu nos momentos mais
Difíceis e angustiantes do meu viver. Isso me aborreceu bastante,
E perguntei então ao Senhor:

"Senhor, tu me dissestes que, uma vez
que eu resolvi Te seguir, Tu andarias
sempre comigo, em todo o caminho, mas notei
que durante as maiores tribulações do meu viver
havia na areia, apenas um par de pegadas.
Não compreendo por que nas horas
que eu mais necessitei de Ti, Tu me deixastes."

O Senhor me respondeu:
"Meu filho, meu precioso filho, EU TE AMO e jamais
te deixarei nas horas da tua prova e tribulações.
Quando viste na areia, apenas um par de pegadas,
Foi exatamente aí que te carreguei em meus braços."


1 comentários:

nossa q lindo...fiquei sem palavras até chorei.... muito bom

8 de setembro de 2010 às 08:46 comment-delete

Postar um comentário