'Acampamento

Olá pessoal!
Cheguei ontem mt mt mt cansado do acampamento, e cai na cama depois de 3 dias sem dormir, 3 dias abençoados. Onde 450 jovens foram renovados e sentiram a presença de Deus de uma forma inexplicável. Cada culto foi um mais gostoso que o outro.
Onde eu vi Deus mudar cada adolescente incrivelmente. Numa geração que nos chama de Aborrecentes, ver toda aquele gente orando, chorando aos pés de Cristo, entregando sua vida ao Senhor, é TUDO MUITO GOSTOSO!
Já fui em vários e vários acampamentos, mas esse vai ficar marcado de uma forma incrivel.
Amei DEMAIS! DEMAIS!

Como prometido, ta aí o vídeo com algumas fotos do acampamento!

5 comentários:

Vídeo ta massa Nathan, Show de bolaa Continua nesse caminho cara... E tem até o Jean aqui no video xD hehe

4 de agosto de 2010 às 00:22 comment-delete

Show Fera! (: Gostei da minha foto ae! huiahaa Beijos Deus abençoe! ;)

Jessica
4 de agosto de 2010 às 00:34 comment-delete

O Acampamento foi Show Fera ! ( gostei mt da minha foto aê² oeioeieoie ! bjoo que Deus abençoe vocês !

4 de agosto de 2010 às 14:47 comment-delete

koe cara fikou maneiro cara peguei essa giria cara rsrs o video fikou show só falta uma foto minha pra melhorar rsrs

Ass :Filipe (vc sabe quem é )

5 de agosto de 2010 às 02:13 comment-delete

Amem , qe Deus continue abençoando a vida de vocês!

7 de agosto de 2010 às 19:18 comment-delete

Postar um comentário