Problemas? Báh! Ele resolve... *-*


olá gente, ontem à noite eu estava me aprontando pra ir dormir, mas sempre antes de eu dormir eu pego um livro e leio, como eu estou lendo Amanhecer no momento, eu já estava começando a ler, quando eu vi um livro chamado "Dias Melhores Virão" de Max Lucado, no mesmo momento eu parei de ler Amanhecer e peguei esse livro, lembrei que tinha esse livro desde 2008, mas nunca o peguei para ler, assim que eu lí a introdução do livro, Deus já começava a falar em meu coração, problemas, todo mundo tem. Deus começou a me dar exemplos de jovens e homens que era exemplos, e tinham tudo para ter um futuro brilhante, mas passou por dificuldades.
Um exemplo é Daniel, Ele estava entre os mais brilhantes e os melhores jovens de Israel, o que equivalia a ser um Cadete de uma famosa academia militar, ou estudante da melhor faculdade do Mundo até. Porém, só por ter orado à Deus, ele foi levado à uma cova, e foi preso junto com muitos leões. Mas quando o Rei foi ver Daniel, os leões não tinham tocado num só fio de cabelo dele, os anjos do Senhor fizeram aqueles leões selvagens, terem o comportamento de gatinhos indefesos. Porém, os planos do Senhor não falham, e mesmo depois de Daniel passar por isso, e por muitas coisas, ele fez Daniel ser o conselheiro do Rei. Sendo um jovens muito mais importante do que já era.

Problemas, são inevitáveis, mas entregue tudo nas mãos de Deus, Ele sabe o que fazer;
Na Bíblia diz: “Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas.” (Mateus 6:33)
Busque primeiro o reino de Deus, que seus problemas serão resolvidos.
Busque primeiro o reino de Deus, que se família será restaurada.
Busque primeiro o reino de Deus, que a sua história será mudada.
Busque primeiro o reino de Deus.

Nathan Filipe

2 comentários:

esse texto é uma verdade... me fez até refletir agora '-'

19 de julho de 2010 às 13:16 comment-delete

Nathan, meu primo... Hoje dia 25 de Julho logo de manhãzinha passei por lutas aqui na minha casa.., Liguei o computador e decidi entrar aqui no seu blog pra ver se Deus fala comigo, pois eu preciso sabe.. e realmente Deus falou comigo sobre esse Post. Obrigado e continue orando por mim!

@Jonathan_Lucas
25 de julho de 2010 às 10:30 comment-delete

Postar um comentário