Acordado e Vivo

Eu estou em guerra com o mundo e com eles
Tentando me colocar na escuridão
Eu luto para encontrar minha fé
Dormindo em seus braços

Está ficando difí­cil permanecer de pé
E as minhas forças estão terminando rápido
seu ultimo sopro dentro de mim

Estou de pé, estou vivo
Agora eu sei o que meu interior acreditava
Agoraé a minha vez
Eu farei o que quiser, essa é minha vida
Aqui agora,
Vou permancer no caminho e nunca voltar atrás
Agora eu sei o que meu interior acreditava
Estou de pé, estou vivo

Estou em guerra com o mundo por que eu
Nunca venderei minha alma
Eu estarei pronto com minha mente
Não importa o que, eu não posso ser comprado ou vendido

Quando minha fé começa enfraquecer
E eu sinto como que vou ceder
Você respira em mim de novo

Abro caminho
Acordando, acondando

No escuro
Posso sentir você quando durmo
Em Seus Braços sinto Sua respiração em mim
Para sempre cuide este coração que te darei
Para sempre viverei para Você




Tradução: Awake And Alive - Skillet

2 comentários:

amoooo essa música!
skillet <3
banda abençoada, essa!

7 de julho de 2010 às 21:37 comment-delete

APRENDA JÁ A COMO GANHAR DINHEIRO SOMENTE COM A SUA INTERNET! ASSISTA AQUI UM VIDEO EXPLICATIVO ---> http://migre.me/W3Fx

11 de julho de 2010 às 12:54 comment-delete

Postar um comentário