Frases de Famosos que zombaram de Deus

John Lennon
Ao longo da história vários famosos brincaram e zombaram com o nome de Deus, mas a maioria deles tiveram um fim trágico será apenas coincidência? Então antes de brincar com o nome de Deus por aí pense bem, veja as frases que estes famosos disseram.

"Não vos enganeis, de Deus não se zomba, pois tudo o que o homem semear, isto também ceifará." (Gálatas 6.7)


Leiam estas frases:


JOHN LENNON: Alguns anos depois de dar uma entrevista a uma revista Americana, disse:"O Cristianismo vai se acabar, vai se encolher, desaparecer. Eu não preciso discutir sobre isso. Eu estou certo. Jesus era Legal, mas suas disciplinas são muito simples. Hoje, nós somos mais Populares que Jesus Cristo".(1966) Lennon, depois de ter dito que os Beatles estavam mais famosos que Jesus Cristo, recebeu cinco tiros de seu Próprio fã.


TANCREDO NEVES: Na ocasião da campanha presidencial, eledisse: "Se tivesse 500 votos do seu partido (PDS), nem Deus o tiraria da presidência da República". Os votos ele conseguiu, mas o trono lhe foi tirado um dia antes de tomar posse.


BRIZOLA: No ano de 1990, quando houve uma outra campanha presidencial, disse: "Aceito até o apoio do demônio para me tornar presidente." A campanha, quando acabou, apontou o Collor como presidente e não mostrou Brizola nem em segundo lugar.


CAZUZA: Em um show no Canecão (Rio de Janeiro), deu um trago em um cigarro de maconha e soltou a fumaça para cima e disse: "Deus essa é para você!" Nem precisa falar em qual situação morreu esse homem.


O CONSTRUTOR DO NAVIO TITANIC: Na ocasião em que foi construído, apontaram-no como o maior navio de passageiros da época. No dia de entrar em alto-mar, uma repórter fez a seguinte pergunta para o construtor:"O que o senhor tem a dizer para a imprensa concernente a segurança do seu navio?" O homem, com um tom irônico, disse: "Minha filha, nem se Deus quiser ele tomba o meu navio". O resultado foi o maior naufrágio de um navio de passageiros no mundo.


MARILYN MONROE: Foi visitada por Billy Graham durante a apresentação de um show. Ele, um pregador do evangelho, na época havia sido mandado pelo Espírito Santo àquele lugar, para pregar a Marilyn. Porém ela, depois de ouvir a mensagem do evangelho, disse: "Não preciso do seu Jesus." Uma semana depois foi encontrada morta em seu apartamento.


BON SCOTE: Ex. vocalista do conjunto AC/DC. Cantava no ano de 1979 uma música com a seguinte frase: "Dont stop me, Im going down all the way, wowt he high way to hell", "Não me impeça... Vou seguir o caminho até o fim, na auto-estrada para o inferno."no dia 19 de fevereiro de 1980, Bom Scote foi encontrado morto, asfixiado pelo próprio vômito.


Muitos outros homens importantes também se esqueceram que a nenhum outro nome foi dada tanta autoridade como a que há no nome de J E S U S.

Não esqueça disso! Muitos morreram, mas somente um ressuscitou: Jesus! Jesus Cristo ontem e hoje é o mesmo, e o será para sempre.

25 comentários:

existem milhões de fieis que morrem de fome.

16 de junho de 2010 às 19:41 comment-delete

ee..?

16 de junho de 2010 às 19:45 comment-delete

highway to hell é só uma sátira sobre stairway to heaven do led zepellin, nada demais

16 de junho de 2010 às 19:51 comment-delete

Certa vez me disseram que Deus é amor mas também é carrasco! Verdade?

Anônimo
16 de junho de 2010 às 19:59 comment-delete

Diana, Deus é JUSTO. somente.

16 de junho de 2010 às 20:01 comment-delete

essa do titanic acho que o cara depois nunca mais duvidou de Deus.. :)

16 de junho de 2010 às 20:10 comment-delete

Gostei das frases e do blog.
As palavras tem poder, ainda mais se vc brinca com o poder DELE.

16 de junho de 2010 às 20:21 comment-delete

highway to hell é só uma sátira sobre stairway to heaven do led zepellin, nada demais +1
Os Beatles teriam que construir muitos submarinos amarelos pra fazer com que milhares de religiosos aturassem essa do john :/

16 de junho de 2010 às 20:21 comment-delete

acho q cada um tem sua religião,
e cada um tem direito d fala oq qr,msm q isso possa ofender alguem..

16 de junho de 2010 às 20:29 comment-delete

Este comentário foi removido pelo autor.

16 de junho de 2010 às 20:32 comment-delete

Postando de novo (:

Gostei das frases, principalmente a do Lennon ♥ Não acho que foi por consequencia da frase que ele disse; afinal a desculpa de Mark Chapman é que ele foi influenciado pelo livro de J.D. Salinger. Ou seja, ele é um grande imbecil. :)

Concordo com o Luiz ali em cima, afinal, nem todos acreditam na existência de Deus. E não é todos que seguem uma relião, afinal existes muitos e muitos ateus por aí. E liberdade de expressão né, e também somos um país Laico.

16 de junho de 2010 às 20:34 comment-delete

Não brinque com Deus

16 de junho de 2010 às 21:35 comment-delete

As palavras tem PODER! As pessoas falam de liberdade para falar, e viver como julgam correto, ou com base em seus próprios desejos...Mais a grande vdd é q o poder de escolha do Homem termina quando Deus o recolhe! O ponto não é religião, opinião ou convicção... Crendo ou não Deus existe..e quem crê ouo não crê prestara contas a ele no dia da sua morte onde não existira Filosofia, teologia, opiniões e poder de escolha! Obrigada Deus por me dar o privilegio de CRER em ti...e que dos meus lábios só saiam palavras que te Glorifiquem!

S2
17 de junho de 2010 às 00:29 comment-delete

E da menina que a mãe disse (quando a filha tava entrando no carro): "Vai com Deus",
e a menina disse: " Só c ele for no Porta malas pq o carro ta cheio",
ai o carro bateu e a unica coisa inteira que saiu de lá foi uma caixa de ovos- INTACTA, NENHUM OVO QUEBRADO.

Amwi o Blog, vou virar visitante assídua...

XD

17 de junho de 2010 às 13:07 comment-delete

Cara, muito show o blog, pretendo voltar e comentar, não sou evangélico e tals, mas oncordo com oq vc fala (vídeos) e escreve...
Boa sorte e a paz

Anônimo
17 de junho de 2010 às 13:59 comment-delete

Pois é.. Se temos palavras tao belas, porque usá-las assim? Justamente com Ele que nos ama tanto?

Bjos Nathan (:

17 de junho de 2010 às 17:01 comment-delete

meus caros Deus fez e continua fazendo milagres em minha vida!quem duvida dele um dia com certeza vai mudar de ideia!!!!!!!!!

diego
18 de junho de 2010 às 22:18 comment-delete

A arrogância e se achar superior são essencias para destruir o ser humano.Respeitar o Criador e a criatura,aí sim são vitórias.Não façamos das nossas palavras a nossa sentença miserável.

Anônimo
17 de setembro de 2010 às 09:02 comment-delete

Bom eu acredito em tudo essas coisas e o proximo que vai morrer agora e justin bieber com seu novo comentario eu tenho mais fama q deus coitado
vamos ver isso daqui umas semanas ou meses

Anônimo
22 de setembro de 2010 às 02:22 comment-delete

Gostei do blog..é um ótimo alerta para muitas pessoas... eu já conhecia essa história..
e é verdade..com Deus nao se brinca! Nós temos q
adorá-Lo..amá-Lo de todo coração... pq ele é tudo de bom! (música) Deus é bom em todo tempo..em todo tempo Deus é bom!

Luana Freitas
20 de novembro de 2010 às 00:46 comment-delete

bANDO DE PORCOS VOCÊS SÃO...VOCÊS PEGAM FRASES FAMOSAS E INTERPRETAM DO JEITO QUE BEM ENTENDER, SEU BANDO DE CRENTES FILHOS DA PUTA

Anônimo
14 de fevereiro de 2011 às 19:42 comment-delete

TALVEZ DEUS TENHA CONSERVADO OS OVOS PARA QUE A MA DA MENINA FIZESSE UM OMELETE KKK BANDO DE RIDICULOS...VOCES ENGOLEM TUDO O QUE UM PASTOR ENFIAR NO CU DE VCS E AINDA DAO DINHEIRO A ELES.OTARIOS...SE DEUS MATA A SANGUE FRIO TODOS Q DUVIDAM DELE, ESTA DEMORANDO DEMAIS PARA MATAR O COLLOR...OQ VAI SER EIN? SERA Q ELE VAI FAZER O COLLOR DAR UM TIRO EM SI MESMO, Q NEM VARGAS? E AI...VARGAS ERA MEIO MALVADO, SERA Q NAO FOI DEUS Q MATOU ELE TAMBEM???
COMO VCS SAO RIDICULOS COM ESSAS DANÇAS DE MACACO Q VCS INVENTAM NA IGREJA

Anônimo
14 de fevereiro de 2011 às 19:51 comment-delete

Acho q vocês não tem q ficar criticando ninguém por causa da sua religião realmente todos nós somo livres e temos o direito de escolher q religiao seguir bando de otarios

Anônimo
23 de fevereiro de 2011 às 11:33 comment-delete

Pense bem antes de falar algo no nome jesus!

carine
22 de abril de 2011 às 20:18 comment-delete

Todos que honram o nome de Deus possuem um memorial mesmo que sua fé não seja o suficientemente para acreditar, no entanto os que ignoram já possuem um condenação eminente e tão breve são as palavras de que descrevem contra aqueles que acreditam em Deus. Provará o mais fulminante ardor do inferno por blasfemar contra o Todo Poderoso!

12 de junho de 2011 às 00:43 comment-delete

Postar um comentário