Somos um bando de LOUCOS...


LOUCOS por Ti Jesus!

Crer nessa mensagem da cruz é loucura, eu, ora eu sou louco! Eu creio que um Deus desceu entre os homens e padeceu pelos meus pecados e por suas pisaduras eu fui sarado!
Sim me chamem de louco, pois eu vou além! Eu acredito que, mesmo que se eu estiver morto, ressurgirei dentre os mortos, somente para ver a glória de Cristo, eu sou louco, pois eu não creio na morte.
“E nesta minha loucura vou vivendo a minha lucidez,” e sem medo de ser abatido por essa loucura vou vivendo embriagado por essa luz que corta meu ser, por essa cruz que molda meu comportamento, por esse Cristo que insiste em me “enlouquecer.”

SER CRISTÃO É SER LOUCO!

Você seria louco o suficiente para conversar com uma Mula, assim como Balaão conversou?
Você seria louco de fazer seu cajado se tranformar em cobra e sair correndo?
Você seria louco, de estar cercado de egípcios querendo te matar com a esperança de tocar o cajado na água para o mar se abrir?
Você seria louco de andar 40 anos no deserto para encontrar uma terra que havia Gigantes? Você seria louco de acordar de madrugada para conversar com uma pessoa invisível?
Você seria louco de confrontar um gigante com apenas 5 pedrinhas na mão?
Você seria louco de morrer na cruz por pessoas que não merecem?
SIM, Ser cristão é ser MUITO Louco!


"Deus escolheu as coisas loucas do mundo para confundir os sábios;" I Co 1:27

Somos Loucos... Loucos,que oram que oram e o céu se abre Louco que clamam e o fogo desce Loucos que arriscam suas proprias peles Loucos,loucos que nao medem consequencias pra agradar a Deus Loucos que desafiam exercitos Loucos que nao se vendem a homens Loucos que nao aceitam resgates loucos, loucos são poucos os loucos pra agradar a Deus

3 comentários:

REalmente, crer em Deus é uma loucura, mas que é muito gratificante!! Eu, por ser espiritulizado, sou muito feliz, muito louco e me orgulho muito disso.

25 de maio de 2010 às 12:47 comment-delete

SE crer em cristo é ser loucura vou ser louca eternamente! Por que cristo é minha vida!

Priscila campos
22 de outubro de 2010 às 16:01 comment-delete

maior falta de concideração com os cristão
VOU SER LOUCO POR TODA VIDA

29 de outubro de 2010 às 09:28 comment-delete

Postar um comentário