O que você faria com R$ 30.000.000,00 ?


Na maioria das vezes, quando ouvimos falar de Megasena, sempre ouvimos pessoas falando:
- Se eu ganhasse na Megasena, me aposentaria.
- Se eu ganhasse na Megasena, compraria ações de uma grande empresa.
- Se eu ganhasse na Megasena, compraria isso, aquilo, blá blá..
Se eu ganhasse..., Se eu tivesse..., Se eu pudesse...; Até onde vai esses Se's?
oK! Podem ser sonhos, mas se eu te der esses 30 milhões, será que você terá felicidade? Será que você vai ter tudo que precisa para ter uma vida com prosperidade, amor e alegria? Não!

Dinheiro pode trazer 'prazer', não felicidade; isso só Deus que dá, você pode buscar nas coisas materias e COM CERTEZA não encontrará a verdadeira alegria.

O dinheiro manda, Eu desmando;
O dinheiro muda mentes, Eu mudo corações;
O dinheiro salva vidas, sim... Eu salvo almas;
O dinheiro dá poder, Eu sou o dono dele;
O dinheiro traz prestígio, Eu trago alegria;
O dinheiro é exclusivo, Eu faço que caia chuva sobre todos;
O dinheiro não vai para o céu, Eu te ofereço o céu;
O dinheiro não dura após a morte, Eu duro a eternidade
O dinheiro que tanto amas se vai e Eu permaneço;
O dinheiro te leva e Eu permaneço;
Eu permaneço
Eu permaneço para sempre

4 comentários:

Bem, sair da condição de vida no momento, ganhando 30 milhões, nada mais é do que enfrentar novas provas.
.
não devemos evitar o dinheiro, nem tampouco qlqr sucesso que venha com nossos feitos. O mais dificil está em saber lidfar com o dinheiro, e entender q seus problemas serão outros, até mesm mais dificeis de lidar, como familia e amigos falsos, corrupção de pessoas e muita inveja rsrsrs
isso se nao torrar todo o dinheiro e se perder nele rsrsrs
.
agora, qnto a Deus, se é isso q estava escrito ali em cima, nada mais é na maioria das vezes (qndo se prega CONTRA O dinheiro) mais um meio de ganhar dinheiro.
.
dinheiro é como qlqr outra coisa na vida, só temos q saber lidar e não deixar subir a cabeça =)
.
abs

Anônimo
25 de maio de 2010 às 19:33 comment-delete

ficaria rico
aeuiheiuhaaeea

bom o blog
gostei dos assuntos
vou seguir

http://futebobeiras.blogspot.com/

25 de maio de 2010 às 19:33 comment-delete

Sim, eu concordo com você, EM PARTES.
Eu sinceramente, não precisaria de 30 milhões. Mas não acredito nisso: Ou branco ou preto. Não, tem o cinza para separar as duas cores. Acho que uma pessoa pode ser rica, ter amigos, sonhos, metas. Basta ter humildade.
Mas você está correto.
Um grande abraço!

25 de maio de 2010 às 19:37 comment-delete

é verdade, a primeira coisa voce teria que mudar de cidade, não poderia falar nem para seus melhores amigos. Teria que morar bem no interioor mesmo, lugar que ninguem desconfiaria e espalhasse.
gostei do blog

25 de maio de 2010 às 19:43 comment-delete

Postar um comentário