Paixão para a vida toda


“ Bastou um olhar para o meu coração disparar, tudo o que mais quero agora é estar com ele (a).” Queridos Jovens, mais do que nunca, Deus através do Espírito Santo, está alertando para a seriedade do namoro, por isso ao escolher alguém que dividirá com você as bênçãos desse compromisso, peça a direção de Deus, pois e, lº lugar o seu maior compromisso é com o Senhor. O namoro não pode tornar-se um impedimento para a realização da obra de Deus, quantos jovens por tornarem-se namorados possessivos, deixam de participar do seu grupo de louvor, dos cultos, se afastam da família, dos irmãos e no final, o namoro termina com brigas, ciúmes e frustrações? Lembre-se que todo o namoro tem que ter um ideal. Pelo menos que se pense em casar. Portanto FICAR é pecado. “ ... Cada um tenha opinião bem definida em sua própria mente ...” Bem aventurado é aquele que não se condena naquilo que aprova. Mas aquele que tem dúvidas, é condenado..., porque o que faz não provem de fé; e tudo que não provem de fé é pecado. (Ro. 14-5c; 22b; 23).
O alvo do namoro é o casamento e o alicerce para um casamento feliz e abençoado está em um namoro debaixo da proteção e orientação segura e eficaz da Palavra de Deus.
1 Ts. 4:3-7: Esta é a vontade de Deus para a vossa santificação: “ Que vos abstenhais da prostituição; que cada um de vós saiba possuir o próprio corpo em santificação e honra; não no desejo da lascívia, como os gentios, que não conhecem a Deus.”; e que, nesta matéria ninguém oprima ou engane seu irmão. O Senhor é vingador de todas as coisas. Pois Deus não nos chamou para a impureza, mas para a santificação.

Tendo visto com pesar o grande número de adolescentes grávidas, CRIANÇAS CUIDANDO DE CRIANÇAS, muitas vezes por não receberem uma orientação segura dos pais e da igreja, e outras por não darem crédito à palavra ministrada. Jovens, desfrutem de sua mocidade no temor do Senhor.
Deus sabe que o prazer sexual é bom, porque foi Deus que o criou, mas tem reservado esse privilégio para os casados, exclusivamente. Deus deixou para nós um padrão a ser seguido, por isso todo o namoro que segue o padrão do mundo, as conseqüências são: Casamentos prematuros fadados a não durar muito tempo, marcas emocionais profundas que acompanharão o jovem por toda sua vida. Se você está vivendo um namoro fora dos padrões de Jesus, tome agora uma atitude de fé. “ Levantar-me-ei, e irei Ter com meu Pai.” (Lc. 15:18 ) Confessarei e abandonarei todo pecado, pois o meu corpo é templo do Espírito Santo, foi comprado pelo precioso Sangue de Cristo, e é para glorificar a Deus. Se você iniciou seu namoro sem a oração e a imposição das mãos do seu pastor, procure-o e peça a ele que os abençoe.

Gênesis 2: 24
"Portanto deixará o homem a seu pai e a sua mãe, e unir-se-á à sua mulher, e serão uma só carne."

créditos: www.amigosgospel.com.br

11 comentários:

A nossa sociedade super pós moderna não anda cultivando valores familiares e muito menos Cristãos. Essa é a verdade.Poucos são os que seguem.

24 de abril de 2010 às 22:32 comment-delete

Olá!
Gostei do seu blog! Dá uma passada no meu, tem um pouquinho em comum hehe
Tô te seguindo!
Me segue? =D
Fica na Paz

24 de abril de 2010 às 22:32 comment-delete

beem legal o post, infelizmente nossa realidade tem sido essa msmo! quantos bancos de mocidade sendo trocado pelo de senhoras com menos de 18 anos!

lamentável

=/

24 de abril de 2010 às 22:48 comment-delete

Muiito legal o post...e poucos são os que seguem mesmo.
Muito lindo seu blog
Beijão

Anônimo
24 de abril de 2010 às 23:20 comment-delete

Nossa, que post lindo. Arrepiei aqui. Haha. :D To seguindo ;)

25 de abril de 2010 às 09:16 comment-delete

nossa; vaaleu :*

25 de abril de 2010 às 09:21 comment-delete

Po, seilah não curto muita essas parada de religião e tal..mais pra quem gosta..taí um post bom post, muito bem escrito !

http://deposito66.blogspot.com/

25 de abril de 2010 às 09:22 comment-delete

Crianças cuidando de crianças é realmente muito muito grave. Eu não sou religiosa, não frequento igreja e nem nada, talvez por ser filha de um ateu; mas não é porque namoro que eu esqueço amigos, familia, e etc. Tudo tem que estar no lugar certo.
Ótimo blog!

Se quiser algo para ler:
http://tacadesabedoria.blogspot.com/
Estou esperando você lá, sério mesmo! Olhe lá hein?

Anônimo
25 de abril de 2010 às 09:26 comment-delete

Ok gente. Ibanez, eu não fiz o blog para religiosos, apesar de eu não ser um religioso, eu fiz pra escrever algumas coisas que nós, jovens, passamos, mas no ponto de vista cristão.
Victória, eu vou lá ver ;D

25 de abril de 2010 às 09:51 comment-delete

Muito bom seu blog fera :D
http://seligana-net.blogspot.com/

25 de abril de 2010 às 10:01 comment-delete

Muuiito bom o seu blog ;D
Parabéns.;

26 de abril de 2010 às 13:01 comment-delete

Postar um comentário