O Verdadeiro Amor

Quando eu olho as estrelas
Vejo como longe elas estão
E como Você as segura com Suas mãos
E mesmo assim Você conhece este homem
Você conhece todo meu interior
Até melhor do que eu, que eu me conheço
Isso que é um Deus lindo
Isso que é um Deus lindo
E o que sou eu? Eu posso ser chamado de Sua criança
O que sou eu? o que sou eu?
Você me conhece, meu Rei
O que sou eu? o que sou eu? o que sou eu?
Quando eu olho a distância
Assisto o sol se pôr
Cores bonitas ao meu redor, óh
Pintando o céu por toda parte
As mesmas mãos que criaram tudo isto
Eles criaram você e eu
Isso que é um Deus lindo
Isso que é um Deus lindo
E o que sou eu? Eu posso ser chamado de Sua criança
O que sou eu? o que sou eu?
Você me conhece, meu Rei
O que sou eu? o que sou eu?
Você morreu, pra que eu pudesse viver
O que sou eu? o que sou eu? o que sou eu? o que sou eu?

João 15:9
Como o Pai me amou, também eu vos amei a vós; permanecei no meu amor.

0 comentários:

Postar um comentário