O contato com Deus

O contato com Deus , é algo extremamente diferente.
Para se abrirmos mais diretamente com Deus, precisamos ter intimidade com ele; Comunhão. e isso é algo que eu não consigo ter. sabe, existe um louvor que segundo a letra é assim:" Espirito santo, ore por mim... leve pra Deus tudo aquilo que eu preciso... espirito santo, use as palavras, que eu necessito usar mais não consigo... Me ajude nas minhas fraquezas, não sei como Devo pedir. Espirito santo, vem orar por mim.... " devemos interceder com o Espirito santo, para que ele nos guie na Oração diretamente com Deus. o quanto mais praticamos isso com ele, mais ele nos ajuda a nos intimidar e nos alcançar mais perto D'ele. Cristo, o todo poderoso.
Você consegue realmente conversar diariamente com Deus. e isso reflete realmente no nosso Dia-a-Dia, nosso convivio com
com os nossos familiares e amigos, realmente melhora quando somos amigos e intimos do nosso bom e a muito tempo amavel
Deus. Geralmente, só conseguimos lembrar disso nas horas mais dificieis de nossa vida.
Uma felicidade plena, uma fonte de fé e esperança, uma certeza de ser amado que ninguem explica.
Você não precisa perder isso. Certo?

Efésios 3:20
"Ora, àquele que é poderoso para fazer tudo muito mais abundantemente além daquilo que pedimos ou pensamos, segundo o poder que em nós opera,"

By. Jonathan Lucas

0 comentários:

Postar um comentário