Nunca estamos sós.


Vamos analizar a tradução da música Never Alone da Banda Barlow Girl.

Eu esperei por Você hoje
Mas Você não apareceu Não, não, não
Eu precisava de Você hoje
Então pra onde Você foi?
Você me disse para te chamar
Disse que estaria lá
E no entanto eu não O vi
Você ainda está lá?

Eu clamei sem nenhuma resposta
E eu não posso senti-Lo ao meu lado
Então eu me segurarei firme naquilo que aprendi
Você está aqui e eu nunca estive só

E apesar de não poder vê-Lo
E eu não conseguir explicar por quê
Tal como uma confiança profunda
Você se estabeleceu na minha vida

Nós não podemos nos separar
Porque Você faz parte de mim
E apesar de Você ser invisível
Eu confiarei no invisível


N
ós, como simples humanos, sempre estamos procurando motivos a reclamar, até as vezes com Deus, achamos que se enfrentarmos algum problema, passar dificuldades e provas, Deus não está conosco. NUNCA ESTAMOS SÓS.
Ele permite tudo, até nossos problemas, tudo para o nosso bem.
Se você quiser algo, peça a Ele, Ele é contigo. Não importa para onde você vá, ele sempre estará ao seu lado, disposto a te fazer feliz.
Para ter uma vida ao lado de Deus, devemos ter fé. Com Fé podemos confiar no invisivel.
Não podemos ver Deus, mas Ele está conosco.

Sabe aqueles dias que você acha que ninguém liga pra você?
ou quando está chorando se sentindo abandonado?
quando o mundo te despreza, e você não consegue ver ninguém que possa estar contigo?
Pois é, nessas horas que devemos lembrar que Ele está conosco. Enxugando seu pranto, colocando você no colo, te pegando pela mão direita e te dizendo que na vida tudo tem um jeito.
A dor não dura pra sempre, é preciso você saber confiar, ter a certeza absoluta que:
Nunca estamós sós.

Isaías 41:10
"Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."

0 comentários:

Postar um comentário