Life Missionary


Uma menina que 'nasceu' já morta, mais recebeu a vida por uma mulher que profetizou a vida e as maravilhas de Deus sobre a vida dela. Vítima de um pacto demoníaco feito pela sua própria avó, a menina cresceu se rebelando cada vez mais. Até que um acidente selou seu destino.

"Clamava por uma segunda chance! Uma simples segunda chance. Meus olhos não conseguem ver nada. Onde eu estou? Meu corpo. Não consigo senti-lo. Onde estou? Minha cabeça. Meus braços. Minhas pernas. Não os sinto.
Sirenes? Que som é esse? Algo aconteceu. Comigo?
Não! Não pode ser! A estrada. O carro. A morte! Eu morri?
Não. Eu quero uma segunda chance. Uma segunda chance.
Senhor...!!
"
(Life Missionary)

Leia:
http://lifemissionary.blogspot.com

II Coríntios 5:17
" E se alguém está em Cristo, nova criatura é, as coisas velhos já passaram, eis que tudo se fez novo."

0 comentários:

Postar um comentário